IGpromo Diário de Bordo - Blog Marketing




terça-feira, julho 11, 2006

Google Adwords, A Arte da Guerra

Google Adwords, A Arte da Guerra Ricardo Vaz Monteiro recém lançou o livro Google Adwords a Arte da Guerra: a Batalha nos Links Patrocinados ensina como criar e manter campanhas de links patrocinados no sistema Google Adwords.

O livro foi escrito em uma linguagem de fácil leitura e é perfeito para pequenos empresários, profissionais liberais e responsáveis pela administração de campanhas de links patrocinados (Pay-per-click).


Trata-se do primeiro livro em português sobre o sistema Google Adwords. Trás citações da obra A Arte da Guerra, de Sun Tzu, o livro descreve as principais estratégias de atuação e quando aplicá-las.

* Criar e manter sua campanha no Adwords
* Powerposting
* Otimizar título e descrição
* Otimizar grupos de anúncios e palavras-chave
* Otimizar sua página de destino
* Testar a usabilidade do seu site
* Calcular o retorno sobre seu investimento
* Escolher e implementar sua estratégia de atuação
* Acompanhar conversões via Google Analytics
* Utilizar as ferramentas auxiliares do Adwords
* Utilizar o Google Sitemap e o Robots.txt

Google Adwords a Arte da Guerra: a Batalha nos Links Patrocinados

<< Blog Marketing Página Principal